sábado, 17 de dezembro de 2011

Saudade

O que sinto em minha pele hoje é totalmente diferente,
algo que pode mudar todo o meu dia, meu estado de espírito.
É incrível como por tantas vezes nos sentimos as piores coisas do mundo,
queremos por tantas vezes o fim de tudo... e as vezes só o que queremos é mais, mais vida, mais felicidade, mais e mais de TUDO !!
A certeza dos nossos dias é que são completamente incertos em todos os aspectos.
Sinto saudade de alguém que me é muito querida, alguém que mudou minha vida totalmente, alguém que me faz me perguntar como vivi por tanto tempo sem essa pessoa, sem essa "filha".
Nossa, como dói sentir saudade !
Mas estou feliz, feliz por saber que, apesar da distância, eu a tenho em minha vida, e isso é maravilhoso.
O mais difícil é saber que tenho tantas pessoas que amo da mesma forma que a amo, e que ainda assim me sinto só, não tenho a presença dessas pessoas como eu necessito verdadeiramente, mesmo que estas estejam do meu lado, nem sempre estão comigo. 
Que saudade de quando a saudade não era só minha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário