Às vezes me sinto perdida num espaço de tempo que nunca existiu.
- Na verdade, queria eu que realmente nunca tivesse existido.
Coisas que quero falar, fazer, agir... não tem importância. Não valem nada pra quem realmente queria que importasse.
Minha vontade, na verdade, era poder recomeçar.
Acho que todo mundo já sonhou com isso algum dia, voltar no passado e fazer tudo diferente - Hunpf, quem dera que fosse possível!
Mas só de poder pensar, como teria sido, como eu seria, se seria mais feliz... ou não ?!?!
Sabe aquela vontadezinha de fazer uma loucura, mas que no final dessa loucura, tudo ficasse bem? Penso nisso cada minuto da minha imensa confusão.
Queria poder guardar um lugarzinho no espaço só pra mim, um lugarzinho onde só eu pudesse encontrar, me encontrar!
Sei que é chato, às vezes, chega a ser até mesmo entediante um momento de melancolia como o de agora, mas é a única forma que encontrei de conseguir respirar entre uma lágrima e outra.
Odeio dormir, dormir sabendo que amanhã, inevitavelmente, terei que acordar e viver as mesmas decepções que vivo a cada dia. Odeio saber que vai ser tudo igual!
Mas, quem sabe um dia, qualquer dia, eu acorde... e tudo tenha sumido, evaporado e levado junto a minha melancolia, a minha tristeza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário