sábado, 17 de dezembro de 2011

Sarah..





Bendito seja o dia que Deus te trouxe a este mundo.
Dia esse que, para mim, foi o melhor de todos os tempos.
Você é tão maravilhosa, tão perfeita, linda e carinhosa, que se estou na sua presença, presumo estar sonhando, pois para mim, você é um anjo, meu anjo!
Amo-te, amo-te como se te amar dependesse a minha vida, amo-te de tal maneira que me distraio do resto do mundo quando trago a tua imagem à minha cabeça.
É sim, você tem esse poder!
O poder de me fazer feliz pelo simples e importante fato de você existir.
Minha moreninha linda, meu bebê!
A falta que você me faz é insustentável. Não sei por quanto tempo posso me privar de te ninar e de ouvir sua voz dizendo as palavrinhas novas que você vai tomando conhecimento.
Oh, como és inteligente, minha pequena!
Tão pequena e já tão boa entendedora do mundo “dos grandes”.
Obrigada meu anjinho, obrigada por me fazer feliz e por ser objeto do meu imenso AMOR!





Nenhum comentário:

Postar um comentário