O relacionamento perfeito, a pessoa perfeita, dias perfeitos... até que tudo então, deixa de ser perfeito.
Ainda sinto aquela leveza só de estar com ele, ainda anseio que fiquemos juntos por toda a vida, porém, sinto a inevitável incerteza se é isso o que nos está reservado.
Começei com o dilúvio de dúvidas quando percebí que o respeito, a atenção e a dedicação começaram a se tornar fatores faltosos. Obviamente não queria que tivesse acontecido, mas é fato, aconteceu... nos tornamos estranhos ao olhos dos outros.
Sei de verdade que o amo, e também sei que por várias vezes incitei nossos erros.. e só o que me é possível fazer é pedir perdão... perdão a ele (meu amor), perdão a mim mesma e perdão a Deus, por não ter "permitido" a plena felicidade na vida de alguém.
Recado para ele:
Sei que momentos ruins acontecem, sei que nada pode ser perfeito e para sempre, mas quero que você saiba, e nunca levante dúvidas, sobre o amor que sinto por você.
Amor sincero, amor intenso.
É com você que planejei passar por todos os momentos da minha vida, sejam eles bons ou ruins. É com você que eu quero estar.
Eu amo você, amo exacerbadamente!
Subscrito
domingo, 18 de dezembro de 2011
sábado, 17 de dezembro de 2011
Agradecimento
Por mais difícil que seja enfrentar a realidade da vida,
É incrível como tudo é mais gostoso, mais possível, se não estivermos sozinhos.
Penso que, como credo de cada um, para cada pessoa há um anjo da guarda,
Anjo esse, que não necessariamente é de fato anjo, e sim, alguém especial.
Não posso me queixar, tenho muitos anjos ao meu redor.
Pessoas que amo, e por quem faria do impossível o real.
Obrigada Pai, por todos os anjos que o Senhor me enviou... Eu os conservarei em minha vida e os darei por completo todo o meu coração.
Sarah..
Bendito seja o dia que Deus te trouxe a este mundo.
Você é tão maravilhosa, tão perfeita, linda e carinhosa, que se estou na sua presença, presumo estar sonhando, pois para mim, você é um anjo, meu anjo!
Amo-te, amo-te como se te amar dependesse a minha vida, amo-te de tal maneira que me distraio do resto do mundo quando trago a tua imagem à minha cabeça.
É sim, você tem esse poder!
O poder de me fazer feliz pelo simples e importante fato de você existir.
Minha moreninha linda, meu bebê!
A falta que você me faz é insustentável. Não sei por quanto tempo posso me privar de te ninar e de ouvir sua voz dizendo as palavrinhas novas que você vai tomando conhecimento.
Oh, como és inteligente, minha pequena!
Tão pequena e já tão boa entendedora do mundo “dos grandes”.
Obrigada meu anjinho, obrigada por me fazer feliz e por ser objeto do meu imenso AMOR!
Frustração
Pior do que se sentir “desimportante” é sentir que você perdeu o amor que você tinha por alguém. E, talvez, ainda pior que tudo isso, é se esse alguém tivesse um valor inestimável para você.
É realmente triste se sentir de tal forma, é como se um pedaço de quem eu era tivesse se dissipado, ido embora com o vento.
Como eu queria poder tentar refazer essa relação!
Talvez se eu me aproximasse um pouco da “perfeição”, que é o que ele queria de mim, tudo teria sido absolutamente diferente.
Mas, infelizmente não sou perfeita e nem ao menos chego perto desse conceito.
Isso é realmente frustrante!
Frustrante porque é decepcionante ter consciência de que não sou mais amada, não amo mais e não fui capaz de evitar toda essa desilusão de ambos.
Seria legal se eu pudesse dizer que um dia o deixei orgulhoso, mas isso NUNCA aconteceu! E apesar de eu não me alegrar com isso, também não me entristece, pois a verdade é que também não fui orgulhada por nada do que ele poderia ter feito e não fez.
Sinto muito, muito mesmo, mas... Honestamente, hoje sei que já não é mais possível fazermos feliz um ao outro. É como se não pertencêssemos mais ao mesmo universo!
É uma lástima totalmente e absurdamente pedante, mas ao menos, é um ponto final resolvido.
O importante da vida é aprender com os erros e as decepções, e não nos permitir refazê-los.
Decepção
Esse sentimento nojento e deprimente que toma conta de mim agora só faz me questionar mais uma vez sobre qual será o verdadeiro sentido da vida?
A pior coisa do mundo é precisar das pessoas pra qualquer coisa, seja pra coisas materiais ou não; poxa, ninguém percebe que isso só nos serve para nos sentirmos inferiores!
Droga, não precisaria disso se tivesse feito tudo certo na minha vida, o pior é que a culpa é justamente minha.
O certo seria que a gente estudasse, dando o nosso melhor sempre, depois arrumasse um ótimo emprego, tipo o emprego perfeito, e depois seguíssemos com nossas vidas independentes e no meu caso, como de praxe, aliás, sozinhos!
Mas é mesmo uma pena que nada tenha sido assim pra mim, muito menos a parte do perfeito.
Claro que eu também teria gostado de ter feito tudo desse jeito, mas a verdade é que é muito difícil, e que realmente só os mais fortes conseguem... é, admito que não faço parte desse grupo!
Mas, enfim... o importante é sempre tirar das piores coisas, a melhor lição! Pensando bem, isso é outra coisa que não é tão fácil quanto parece.
Agora só o que quero é não me permitir sentir-me assim amanhã, não preciso disso.
E sei que por mais que eu sofra e que me cale diante de uma humilhação e que eu chore escondida dos olhos do meu ofensor, um dia terei em minhas mãos a minha tão esperada FELICIDADE!
Já sei o nome dessa merda de sentimento humilhante, é decepção!
Saudade
O que sinto em minha pele hoje é totalmente diferente,
algo que pode mudar todo o meu dia, meu estado de espírito.
É incrível como por tantas vezes nos sentimos as piores coisas do mundo,
queremos por tantas vezes o fim de tudo... e as vezes só o que queremos é mais, mais vida, mais felicidade, mais e mais de TUDO !!
A certeza dos nossos dias é que são completamente incertos em todos os aspectos.
Sinto saudade de alguém que me é muito querida, alguém que mudou minha vida totalmente, alguém que me faz me perguntar como vivi por tanto tempo sem essa pessoa, sem essa "filha".
Nossa, como dói sentir saudade !
Mas estou feliz, feliz por saber que, apesar da distância, eu a tenho em minha vida, e isso é maravilhoso.
O mais difícil é saber que tenho tantas pessoas que amo da mesma forma que a amo, e que ainda assim me sinto só, não tenho a presença dessas pessoas como eu necessito verdadeiramente, mesmo que estas estejam do meu lado, nem sempre estão comigo.
Que saudade de quando a saudade não era só minha !
algo que pode mudar todo o meu dia, meu estado de espírito.
É incrível como por tantas vezes nos sentimos as piores coisas do mundo,
queremos por tantas vezes o fim de tudo... e as vezes só o que queremos é mais, mais vida, mais felicidade, mais e mais de TUDO !!
A certeza dos nossos dias é que são completamente incertos em todos os aspectos.
Sinto saudade de alguém que me é muito querida, alguém que mudou minha vida totalmente, alguém que me faz me perguntar como vivi por tanto tempo sem essa pessoa, sem essa "filha".
Nossa, como dói sentir saudade !
Mas estou feliz, feliz por saber que, apesar da distância, eu a tenho em minha vida, e isso é maravilhoso.
O mais difícil é saber que tenho tantas pessoas que amo da mesma forma que a amo, e que ainda assim me sinto só, não tenho a presença dessas pessoas como eu necessito verdadeiramente, mesmo que estas estejam do meu lado, nem sempre estão comigo.
Que saudade de quando a saudade não era só minha !
Melancolia
Às vezes me sinto perdida num espaço de tempo que nunca existiu.
- Na verdade, queria eu que realmente nunca tivesse existido.
Coisas que quero falar, fazer, agir... não tem importância. Não valem nada pra quem realmente queria que importasse.
Minha vontade, na verdade, era poder recomeçar.
Acho que todo mundo já sonhou com isso algum dia, voltar no passado e fazer tudo diferente - Hunpf, quem dera que fosse possível!
Mas só de poder pensar, como teria sido, como eu seria, se seria mais feliz... ou não ?!?!
Sabe aquela vontadezinha de fazer uma loucura, mas que no final dessa loucura, tudo ficasse bem? Penso nisso cada minuto da minha imensa confusão.
Queria poder guardar um lugarzinho no espaço só pra mim, um lugarzinho onde só eu pudesse encontrar, me encontrar!
Sei que é chato, às vezes, chega a ser até mesmo entediante um momento de melancolia como o de agora, mas é a única forma que encontrei de conseguir respirar entre uma lágrima e outra.
Odeio dormir, dormir sabendo que amanhã, inevitavelmente, terei que acordar e viver as mesmas decepções que vivo a cada dia. Odeio saber que vai ser tudo igual!
Mas, quem sabe um dia, qualquer dia, eu acorde... e tudo tenha sumido, evaporado e levado junto a minha melancolia, a minha tristeza!
Assinar:
Postagens (Atom)
