domingo, 18 de dezembro de 2011

Amor

O relacionamento perfeito, a pessoa perfeita, dias perfeitos... até que tudo então, deixa de ser perfeito.
Ainda sinto aquela leveza só de estar com ele, ainda anseio que fiquemos juntos por toda a vida, porém, sinto a inevitável incerteza se é isso o que nos está reservado.
Começei com o dilúvio de dúvidas quando percebí que o respeito, a atenção e a dedicação começaram a se tornar fatores faltosos. Obviamente não queria que tivesse acontecido, mas é fato, aconteceu... nos tornamos estranhos ao olhos dos outros.
Sei de verdade que o amo, e também sei que por várias vezes incitei nossos erros.. e só o que me é possível fazer é pedir perdão... perdão a ele (meu amor), perdão a mim mesma e perdão a Deus, por não ter "permitido" a plena felicidade na vida de alguém.

Recado para ele:
Sei que momentos ruins acontecem, sei que nada pode ser perfeito e para sempre, mas quero que você saiba, e nunca levante dúvidas, sobre o amor que sinto por você.
Amor sincero, amor intenso.
É com você que planejei passar por todos os momentos da minha vida, sejam eles bons ou ruins. É com você que eu quero estar.
Eu amo você, amo exacerbadamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário