Por mais difícil que seja enfrentar a realidade da vida,
É incrível como tudo é mais gostoso, mais possível, se não estivermos sozinhos.
Penso que, como credo de cada um, para cada pessoa há um anjo da guarda,
Anjo esse, que não necessariamente é de fato anjo, e sim, alguém especial.
Não posso me queixar, tenho muitos anjos ao meu redor.
Pessoas que amo, e por quem faria do impossível o real.
Obrigada Pai, por todos os anjos que o Senhor me enviou... Eu os conservarei em minha vida e os darei por completo todo o meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário