sábado, 17 de dezembro de 2011

Frustração

Pior do que se sentir “desimportante” é sentir que você perdeu o amor que você tinha por alguém. E, talvez, ainda pior que tudo isso, é se esse alguém tivesse um valor inestimável para você.
   É realmente triste se sentir de tal forma, é como se um pedaço de quem eu era tivesse se dissipado, ido embora com o vento.
Como eu queria poder tentar refazer essa relação!
Talvez se eu me aproximasse um pouco da “perfeição”, que é o que ele queria de mim, tudo teria sido absolutamente diferente.
   Mas, infelizmente não sou perfeita e nem ao menos chego perto desse conceito.
Isso é realmente frustrante!
Frustrante porque é decepcionante ter consciência de que não sou mais amada, não amo mais e não fui capaz de evitar toda essa desilusão de ambos.
   Seria legal se eu pudesse dizer que um dia o deixei orgulhoso, mas isso NUNCA aconteceu! E apesar de eu não me alegrar com isso, também não me entristece, pois a verdade é que também não fui orgulhada por nada do que ele poderia ter feito e não fez.
Sinto muito, muito mesmo, mas... Honestamente, hoje sei que já não é mais possível fazermos feliz um ao outro. É como se não pertencêssemos mais ao mesmo universo!
É uma lástima totalmente e absurdamente pedante, mas ao menos, é um ponto final resolvido.
   O importante da vida é aprender com os erros e as decepções, e não nos permitir refazê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário