sábado, 17 de dezembro de 2011

Decepção

Esse sentimento nojento e deprimente que toma conta de mim agora só faz me questionar mais uma vez sobre qual será o verdadeiro sentido da vida?
A pior coisa do mundo é precisar das pessoas pra qualquer coisa, seja pra coisas materiais ou não; poxa, ninguém percebe que isso só nos serve para nos sentirmos inferiores!
Droga, não precisaria disso se tivesse feito tudo certo na minha vida, o pior é que a culpa é justamente minha.
O certo seria que a gente estudasse, dando o nosso melhor sempre, depois arrumasse um ótimo emprego, tipo o emprego perfeito, e depois seguíssemos com nossas vidas independentes e no meu caso, como de praxe, aliás, sozinhos!
Mas é mesmo uma pena que nada tenha sido assim pra mim, muito menos a parte do perfeito.
Claro que eu também teria gostado de ter feito tudo desse jeito, mas a verdade é que é muito difícil, e que realmente só os mais fortes conseguem... é, admito que não faço parte desse grupo!
Mas, enfim... o importante é sempre tirar das piores coisas, a melhor lição! Pensando bem, isso é outra coisa que não é tão fácil quanto parece.
Agora só o que quero é não me permitir sentir-me assim amanhã, não preciso disso.
E sei que por mais que eu sofra e que me cale diante de uma humilhação e que eu chore escondida dos olhos do meu ofensor, um dia terei em minhas mãos a minha tão esperada FELICIDADE!
Já sei o nome dessa merda de sentimento humilhante, é decepção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário